Fechaduras de Retardo

Os cofres são equipamentos para guardar documentos, jóias ou dinheiro com mais segurança. O que não faltam são opções de cofres no mercado.

Existem modelos com sistema manual de combinação e opções com teclado digital, essas duas opções variam de acordo com a disposição financeira para aquisição, sendo que os digitais são mais modernos e fáceis de utilizar.

A escolha do cofre ideal é feita a partir do que se deseja guardar nele e o local onde serão acomodados, os modelos podem ser chumbados na parede ou até mesmo no chão.

A Fechadura de Retardo tem como principal característica o seu sistema de retardo. Você pode pré-determinar o tempo de espera até que a porta do cofre seja liberada, um truque contra assaltos onde o usuário até pode cooperar com o ladrão na abertura do cofre, mas vai forçá-lo a esperar até que o acesso seja liberado.

EXECUTAMOS A VENDA E A MANUTENÇÃO DESSES EQUIPAMENTOS

Toda a nossa linha de Fechaduras de Retardo

Uma fechadura de tempo com ação de retardo acionada após a contagem do retardo prefixado, onde só após a alavanca de retração de ferrolho é liberada para ser atuada. Trata-se de truque contra assaltos onde o usuário até pode cooperar com o ladrão na abertura do cofre, mas vai forçá-lo a esperar até que o acesso seja liberado. Dificultando a atuação dos bandidos e viabilizando a chegada da polícia em tempo hábil.

Informações Técnicas:
Alimentação por bateria, não usa energia elétrica.
Alimentação externa para bateria que possibilita a troca pelo próprio usuário.
Retardo de 1 a 99 minutos
Sistema Multiusuário